Curso de fotografia em Santos – Turmas 2019

Conheça opções de cursos de fotografia em Santos em 2019, tanto para iniciantes quanto para profissionais que já atuam na área como fotógrafos. Saiba mais!

treinamento gratis pela internet
CLIQUE NO PLAY AGORA PARA ASSISTIR À AULA

Se você deseja se tornar um fotografo profissional, realizar um curso é algo determinante para sua carreira.

Através dele é possível adquirir mais conhecimento e experiência, tanto na questão de manuseio da câmera, quanto iluminação, edição de imagens e organização de portfólio.

Além disso, é possível encontrar cursos de especialização.

Por exemplo, se você quer seguir carreira fotografando recém-nascidos, um curso de fotografia NewBorn será uma forma de aprender mais, para captar as melhores imagens e assim enriquecer seu portfólio.

Caso você já tenha sua profissão, mas tem a fotografia como um hobby e deseja aprender mais a respeito, existem cursos de fotografia de curta duração, que podem ser uma ótima oportunidade.

Veja mais à frente sobre algumas opções de cursos de fotografia em Santos.

camera fotografia com flores no visor

Curso de fotografia no Senac Santos

O Senac Santos oferece o curso de fotografia básica, abordando a história da fotografia, manuseio do equipamento fotográfico e técnicas.

No curso em questão, o aluno será estimulado a formar um senso crítico a respeito da produção, com o intuito de sempre buscar melhores resultados e uma imagem de qualidade.

O curso tem a duração de 54 horas e para fazê-lo, é necessário ter uma câmera digital DSLR ou Mirrorless, que são câmeras que tem controle manual de suas funções e permitem a troca das lentes.

Curso de fotografia na Konda Studio

Os cursos desenvolvidos pela Konda Studio atende a necessidade de todos os públicos.

Existem cursos elaborados especialmente para os que desejam aprender a fotografia por hobby, para os que querem dar os primeiros passos na carreira e para os fotógrafos profissionais que desejam se aprimorar.

A partir de aulas práticas e teóricas, os alunos poderão contar com os seguintes módulos: Fotografia Noturna, Básico Intensivo, Técnica de iluminação para a produção de fotos para book, Curso de Flash dedicado, extensivo de fotografia e alguns workshops ao longo do ano.

Curso de fotografia na Imagens Comune

A Imagens Comune oferece o curso básico de fotografia digital em Santos para qualquer pessoa com o interesse nessa arte e que deseja aprender mais, por meio de um aprofundamento do conhecimento do equipamento de fotografia.

Para participar do curso, é preciso que o aluno tenha pelo menos uma câmera fotográfica semiprofissional, que permita os ajustes manuais.

A próxima turma do curso inicia no dia 10 de julho e será oferecido para uma turma de apenas 12 alunos.

mulher fotografando multidão em santos

Bolsa para faculdade de fotografia em Santos

Existem diversas faculdades em Santos que possuem o curso de fotografia, mas vamos falar a respeito das faculdades que oferecem bolsas de estudo com um preço bem camarada.

A Universidade de Franca oferecem bolsas de até 75%, para o curso de graduação, o ensino é a distância, e tem a duração de 4 semestres.

A Universidade Paulista Unip tem bolsas de até 80% de desconto, o ensino é presencial, podendo optar pelo período da manhã ou noite, a duração é de 4 semestres.

Já a Universidade Cruzeiro do Sul, oferecem a opção do ensino à distância, também com a duração de 4 semestres.

Para obter mais informações dos cursos e faculdade a respeito de valores, duração e ementa, sugerimos que entre em contato direto com a instituição.

Alternativa aos cursos de fotografia em Santos

Bom, se você procura alguma alternativa aos cursos presenciais que são oferecidos na cidade, você pode optar por treinamentos online! Sim, é possível, com videoaulas ensinando passo a passo e com uma comunidade disposta a tirar dúvidas e trocar experiências, optar por aulas online pode até mesmo ser mais vantajoso.

Se você gostaria de saber mais como funciona as aulas, então acesse o link: Curso de Fotografia Online

Links Relacionados:

Leave a Reply