Curso de Fotografia em Curitiba [Turmas 2019]

Se você é de Curitiba ou quer procura por curso de fotografia na capital paranaense, então este artigo vai te mostrar as principais opções de instituições que oferecem esse tipo de treinamento na área.

TRABALHAR COMO FOTOGRAFO PROFISSIONAL

Através deles, você pode se especializar em áreas específicas ou desenvolver melhor suas habilidades, com as técnicas de fotografia, do básico ao avançado.

Então se você ainda é um iniciante ou já é um profissional no setor da fotografia, acompanhe o artigo até o final, pois, com certeza, as opções aqui apresentadas serão úteis para ambas as situações.

Os melhores cursos de fotografia na capital paranaense

treinamento gratis pela internet
CLIQUE NO PLAY AGORA PARA ASSISTIR À AULA

Nesse artigo separamos 7 oportunidades de opções de curso de fotografia em Curitiba, para que você possa aprender mais sobre essa arte e quem sabe virar um fotógrafo profissional.

Escola Consultoria fotográfica

Vamos começar as sugestões com a escola “consultoria fotografia”, que tem uma pegada mais despojada, com o intuito de fazer com que o próprio aluno crie seu plano de aulas conforme as suas necessidades.

Ensinando do nível básico ao avançado, com uma forma mais didática, prática e com um custo acessível.

Assim, o aluno consegue extrair o melhor das aulas e aprender tudo aquilo que almeja, de maneira mais eficaz.

Omicron

Na Omicron você encontrará os seguintes cursos: Fotografia semipresencial profissionalizante, técnica fotográfica I, linguagem e técnica profissionalizante, fotografia aplicada, fotografia de família e fotografia documental e autoral.

Naptec

A Naptec é o lugar perfeito para a realização de cursos de fotografia para amadores e profissionais.

Entre as abordagens que norteiam o curso da área da fotografia na Naptec estão: Fotografia Digital, Iluminação em estúdio, Flash Dedicado, Photoshop, Books, Eventos, Lightroom, entre outros.

Você poderá optar pela formação em fotografia essencial, que contém 3 módulos e duração de 64hr/aula ou a formação em fotografia profissional, que é um pouco mais avançada, contendo 6 módulos com 160hr/aula.

Wille

A Wille oferece treinamentos em fotografia em Curitiba. Esses cursos abordam a questão da iluminação, equipamentos e demais técnicas para capturar belas imagens.

Além disso, a Wille possui a opção de aprendizado individual, para aqueles que desejam aprender de forma mais individualizada, focando essencialmente em suas dificuldades, podendo desta forma, ter o acesso a um estúdio exclusivo, com equipamentos de iluminação.

SeducIntec

O curso de fotografia profissional ofertado pela Seduc Intec, tem como principal objetivo fornecer habilidades e conhecimentos essenciais, para que o individuo possa se desenvolver na carreira de fotografo profissional.

Para isso, o curso é extremamente abrangente e atualizado, abordando em seu repertório, todos os aspectos que estão relacionados a atividade de fotografar.

O curso conta com quatro módulos, que vão desde os tipos de câmera, uso de luz para fotografia, até o tratamento de imagem.

A duração do treinamento de fotografia profissional tem a duração de 184 horas/aula, com duas aulas na semana ao longo de seis meses.

Vale ressaltar, que além desses, existem outras opções de cursos de fotografia em Curitiba. Para mais informações como:

  • Formas de pagamento
  • Condições
  • Horários das aulas

A sugestão dada é que você entre em contato com a escola desejada, pois só assim eles poderão auxiliar os seus estudos/aprendizado e apresentar todo o conteúdo programático dos treinamentos detalhadamente.

Você gostou desse artigo? Então compartilhe com amigos e familiares que e tenham interesse em se profissionalizar e fazer um treinamento presencial em Curitiba ainda em 2019.

APRENDA ONLINE

Você sabia que também pode aprender a se tornar um fotógrafo profissional estudando pela internet.

Então convido você a voltar ao início deste texto e assistir ao vídeo ou acessar a nossa página inicial clicando aqui. Conheça as vantagens de estudar online!

Latest Comments

  1. Romulo

Leave a Reply